quarta-feira, 2 de março de 2011

Caminhar!


Era uma vez uma flor,  ela era uma flor cercada por muito amor. Sua família e amigos gostavam muito dela. Ela era feliz  pois junto com um certo botão ela se completava. Porém esse botão  foi tirado dela então sua vida perdeu toda  a luz. No inicio foi difícil ,com muita dor e a certeza de que nunca mais  essa  flor seria completa novamente.
Caminhar se tornou difícil, mas necessário. Com muitos amigos cuidando dela e lhe dando amor a flor se levantou e continuou seu caminho. Apesar de seu coração estar escuro havia pontos luminosos que valia e valem apena seguir.
A Flor leu varias histórias, conheceu muitas pessoas . Tem amigos que conhece desde os  6 anos de idade e grandes amigos que conversa a 6 meses e que nem conhece os ama com todo o seu ser. Muitos dizem que ela é uma pessoa muito especial , outros se apaixonam  por ela seu jeito, suas opiniões, sua personalidade a tornam atraente muitos falam. Mas nada disso a faz completa.
Aquele que a completava não esta presente com sua alma,  aquela alma gêmea que se encaixavam tão perfeitamente  em seu ser. O Botão tão perfeito tinha o mais belo sorriso já visto nesta face da terra. Seu cheiro era  maravilhoso, o toque indescritível  e o olhar , esse via através de cada pétala da Flor e chegava a sua alma.
Nesse Universo imenso a Flor se pergunta como vai continuar caminhando e sua resposta era simples. Apesar de tudo que viu , apesar do percurso que correu, suas pétalas voltam para seu botão a quem pertence desde antes de nascer e  florescer e é isso , é nessa certeza que a Flor continua seu brilho, não da mesma forma, porém com a esperança de algum dia novamente brilhar como quando estava em seus braços.