sábado, 15 de janeiro de 2011

E O ASSUNTO DO ORGASMO CONTINUA.....

---Por que diabos estamos falando de Orgasmos –perguntei pro  Gu. Ele rebateu a pergunta.
---Você que tá lendo um livro de sexo , eu fiquei curioso. Ele riu.
Argh gemi--- Não é um livro de sexo é um romance – bati o pé – Por que homens só pensam nisso.
Ele me encarou --- Eu não penso só nisso pelo contrário , prefiro esportes – ele riu. Eu fiquei surpresa  e ao mesmo tempo confusa. Franzi  a testa muda.
--- Você prefere esportes , repeti  incrédula , não era possível – pensei.
--- Não estou falando que esportes são melhor , só acho mais interessante, já enjoei de pegar mulher são tudo igual , sempre as mesmas....
---Ei  -- eu o cortei para não ter que ouvir o resto – eu sou mulher então vamos  parar por aí.
Ficamos mudos por  alguns minutos e então eu dei uma risada quando uma ideia me ocorreu.
--- Já que você perdeu o interesse  em mulheres , pega homens então – e rachei de rir da cara dele , não tinha preço a sua expressão .
--- RÁ RÁ muito engraçada você. – ele fez uma careta.
--- Ué ! foi você que disse que enjoo mulher ,eu ri ---- Ô CONVERSA SEM SENTIDO MEU DEUS! Eu pensei comigo .
--- Acho que não me expressei direito  -- ele disse sério . Eu o encarei enquanto ele refletia. Então ele falou.--- Eu amei duas mulheres e namorei as duas, o sexo era bom , mas caiu na banalidade . Depois no decorrer da vida fiquei com sei lá quantas e hoje o sexo continua o mesmo. Aí quando vi você lendo um livro de sexo  ( Rangi os dentes , o livro não é de sexo é um romance aff)  eu lembrei  da minha ex- namorada Hellen, que falo que nunca teve um orgasmo numa relação , fiquei curioso em perguntar para uma mulher qual é o problema de vocês.
Olhei para ele muda , é talvez eu podia explicar, refleti , porém algo que ele disse me desviou da explicação. Então perguntei.
--- Como assim o sexo caiu na banalidade? 
--- Ué! fico sem graça – ele disse , não entendendo minha pergunta. Então eu entendi , ele perdeu o desejo, o que é comum na minha opinião quando, o amor não é tão forte ou sólido.
Olhei pro meu amigo. Éramos duas pessoas adultas , ambas com pouca experiência de vida mas cada um com sua bagagem . Sentados num café, um toró caindo lá fora , falando que sexo era banal. Respirei fundo , para tentar explicar da melhora maneira possível.
--- Gu – disse --  no caso de sexo banal , eu acho que você só não amava as duas mulheres, agora no caso do orgasmo ou a falta dele é uma questão de diferença no tempo e toque .
Parecia que eu tinha falado latim . Um enorme ponto de interrogação  apareceu na cabeça dele então eu ri. ----- Por que  , está rindo? – ele perguntou
--- Da sua cara  -- respondi – Tá parecendo  um brasileiro lendo grego sem saber. Eu ri mais.
--- Mas é claro . Você vem me dizer que eu passei 2 anos com uma mulher e quase 3 com outra e não as amava , nem sabia tocar nelas. --- ele rebateu
--- Eu não disse que era isso , eu disse que achava – eu contra argumentei. Estava mais que cansada  de falar da vida íntima dos outros. Então  resolvi mudar de assunto. --- Vamos deixar isso pra lá – sugeri – que tal agente pegar um cinema.
Mas minha tentativa fracassou. Gu pediu a conta e me  olhou com um ar brincalhão.
--- Hoje não , agente vê outro dia, vamos  terminar essa história de orgasmos e sexo banal.
Fiz uma careta . que serzinho teimoso. --- Gu ,eu não sou especialista em sexo , esqueceu  eu alertei. Ele murchou um pouco, acho que  entendeu  o sentido da frase. A menos de um ano eu havia perdido uma grande pessoa.
--- Desculpe Mera  -- ele disse  -- eu não devia ter perguntado nada. Então baixou os olhos para a conta e chamou o garçom.
Gu ficou mudo enquanto pagávamos o café. Eu me senti culpada ele parecia tão interessado  e entusiasmado. A chuva lá fora virou um chuvisco bem fraco , então andamos para o carro ainda mudos. Quando chegamos , ele abriu a porta do passageiro pra mim. Debati comigo se continuava a história do orgasmo. Por que não – pensei -- assim poderia ajudar uma alma caridosa a dar prazer uma mulher. Afinal  era de meu conhecimento  que muitas mulheres fingiam o orgasmo numa relação.
Quando ele se sentou no banco do motorista  a chuva aumentou . --- Para onde , ele perguntou. Com esse tempo , os lugares que gosto de ir não iam rolar. Shopping deus me livre estavam lotados .
--- Vamos pra minha casa – sugeri-- aí eu te falo por que as mulheres tem tempos de orgasmos diferentes dos homens.  – Ele riu por um  momento mas depois ficou sério.
--- Mera se você não quiser contar eu vou entender .
--- Tudo bem –eu  ri – Vou fazer uma caridade.

CONTINUA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário