domingo, 16 de janeiro de 2011

SÁBADO A NOITE.

Ontem tava de boa em casa . E minha amiga Juliana me ligou me convidando para ir numa festa na Casa Rio em Souzas. Não estava afim ( ultima-mente estou muito preguiçosa ). Ele ficou me azucrinando tanto que acabei combinando. Mas tarde passei na casa dela e fomos no carro dela pegar outras duas amigas nossas que iam também. A noite estava bonita e agradável depois de dias de chuvas.
Chegamos na festa umas onze e a coisa tava animada. Falei com algumas pessoas conhecidas e me acomodei. Tinha  um grupo tocando e alguns dançando. Uma hora depois eu estava no mesmo lugar com meu grupo que conversava e observava todos dançando. 
Que tédio eu pensei.Devia ter ficado em casa . O twitter estava bem melhor.
Não aguentando mais cumprimentei a todos e disse que tinha que ir,, pois ia acordar cedo no outro dia. Quando sai liguei pro meu amigo Gu ( aquele do orgasmo) e o convidei para irmos a um Boteco. Ele topou e foi me pegar.
Algum tempo depois estávamos no Boteco bebendo todas e nos divertindo. umas 3 horas depois  eu estava caindo na calçada rindo não me lembro do que e o Gu me ajudando e caído junto .Triste a cena mas a vida nem sempre requer equilíbrio, principalmente com alguns copos de tequila em mente.
Mas a parte mas interessante da noite foi antes desse lamentável episódio.
No bar eu estava conversando com o Gu ele foi no banheiro e eu fui no balcão pegar um drink.Fiz meu pedido encostei no balcão e esperei. Um cara chegou perto de mim , rindo meio cambaleando e disse:
--- Legal essa banda né?
Eu olhei ao redor , e depois o encarei . --- Que banda ? --perguntei
--- Essa que tá  tocando ele respondeu.
Dei um olhada no bar que estava  mais ou menos cheio. Me inclinei um pouco falando pra ele baixo.
--- Cara não tem nenhuma banda tocando aqui. Falei de forma conspiratória.
--- Ele me olhou surpreso e disse : Sério!
Eu respondi:  -- Sério.
--- Ele me encarou meio vesgo e deslocado  fazendo bico  e disse : -- Acho que estou meio bêbado.
Eu o encarei refleti e  respondi: Eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário