sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O PRIMEIRO

Hoje choveu muito aqui em Campinas. Saí com um amigo para jogar conversa fora.Foi bem interessante . Andamos na chuva que ia e voltava , uma hora forte uma hora fraca. Chegamos num café (EU AMO CAFÉ) e sentamos ele estava falando de um jogo que tinha visto e eu apesar de amar esporte não estava prestando atenção.Gustavo esse é o nome do meu amigo percebeu que estava distraída e perguntou o que eu tinha.A verdade era que eu não queria ter saido de casa pois estava lendo um livro e apreciando a história. Ele bufou 
-- Você já leu aquele livro mais de 1000 vezes.Não enoja --  disse
Eu respondi que não , pois só tinha lido 3 vezes . O que é verdade.Ele ignorou meu argumento e ficou me olhando ,achando que eu tinha problemas sérios de entendimento.Dei uma risada e olhei para a mesa que estava  na nossa frente com um grupo de moços conversando.Foi então que o Gu soltou uma da suas.
--- O Mera ( para meus amigos íntimos sou Mera) você já teve um orgasmo?. Ele me encarava, mas depois que saiu a pergunta ele olhou para a mesa , verde de vergonha por perguntar isso.
--- Eu quase engasguei e olhei na cara dele que estava verde.
--- Da onde veio isso .Fiquei vermelha , afinal apesar de ser uma pessoa bem aberta não estava esperando um pergunta dessas assim de supetão.
--- Você que começou dizendo que ama esse livro que só fala de sexo. -- ele se defendeu me encarando agora rindo da minha cara provavelmente.Que ótimo pensei.
--- Esse livro não fala de sexo , é um romance lindo --- eu defendi.--- ainda protelando a pergunta dele.
--- A história de uma prostituta  tem que ter sexo. Ele rebateu rindo ainda.
O pessoal da outra mesa olhou para a gente e começou a dar risadinha . Que maravilha eu pensei agora temos platéia para um debate sobre sexo.
O Gu também olhou mas não deu bola . Voltou a atenção para nossa conversa.
--- E então disse ele --- Você já teve ou não um orgasmo. 
Eu arfei , e ele riu . Acho que a nossa amizade de mais de  3 o encorajou na pergunta. Olhei para a mesa que ainda nos encarava  depois olhei   pro Gu que me encarava com sorriso.
--- Já --- disse sem graça e constrangida isso é pergunta que se faça?
Ele riu mais ainda e continuo. --- Sabia que você é uma felizarda  por conseguir , minha ultima namorada não tinha orgasmos comigo e ela disse que nunca conseguiu um .
Fiquei encarando ele . Meu Deus o que a falta do que fazer não faz .......


Depois posto o resto da conversa que se estendeu a tarde toda e me fez refletir sobre o que as outras mulheres acham disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário